Política de Garantia

Garantia

Política de Garantia

A LaysaMiz oferece garantia de suas semijoias pelo período de 01 (um) ano a contar da data registrada no Certificado de Garantia que a acompanha. Seu uso é acionado mediante solicitação feita a um de nossos canais de atendimento e posterior envio do produto acompanhado do respectivo Certificado de Segurança, que contém o código de identificação da peça. O prazo para devolução da peça é de até 45 dias úteis.

A garantia será válida se o defeito apresentado for de fabricação do produto.

A garantia não cobre defeitos por mau uso da semijoia.

Estando a peça na garantia e comprovado o defeito de fabricação, a LaysaMiz poderá proceder com o reparo da semijoia ou substituí-la por outra igual, desde que haja disponibilidade em estoque e ainda faça parte da linha de produção.

No caso em que a semijoia não possa ser substituída por outra igual, serão oferecidas ao cliente as seguintes opções:

  • Restituição do valor da semijoia, sem o custo do frete; ou
  • Crédito no valor da semijoia, sem o custo do frete, para ser utilizado em nossa loja; ou
  • Substituição por outra semijoia do mesmo valor; ou
  • Substituição por outra semijoia de valor superior, com pagamento da diferença por depósito bancário.

Peças em garantia

A garantia de 01 ano se aplica às peças que apresentem quaisquer tipos de defeitos de fabricação, constatado pelo Setor de Qualidade da LaysaMiz, os quais podem caracterizar-se por perda ou escurecimento precoce do banho, rupturas ou maus funcionamento dos fechos, mal encaixe de cristais, pérolas ou pedras naturais.

Peças fora da garantia

A garantia não contempla peças que, após análise, apresentem laudos de escurecimento por impurezas ou substâncias não recomendadas, que estejam quebradas, incompletas, riscadas, rompidas, amassadas, avermelhadas, com opacidade em pedras ou cristais, danificadas por maus uso e peças de encaixe gastas por uso contínuo.

Dúvidas? Fale com a gente através de um de nossos canais de atendimento.