Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Cada produto da LaysaMiz é escolhido com muito cuidado, para que a sua experiência de compra seja a mais agradável possível mas caso precise trocar ou devolver alguma peça, não se preocupe! Basta seguir as instruções abaixo.

 

Devolução por arrependimento

Na hipótese de desistência da compra, você terá a opção devolver o produto adquirido no prazo de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento. 

 

Troca por defeito de fabricação

Caso identifique algum defeito na peça,  você poderá solicitar a troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Garantimos a troca por um produto novo (mesma marca ou modelo) ou por outro similar em caso de descontinuação, ou ainda, caso o produto esteja indisponível em estoque. Você poderá optar também por um "vale compras" do mesmo valor do produto devolvido ou pelo reembolso do valor pago.

 

Requisitos Obrigatórios para Troca ou Devolução

  • produto sem qualquer indício de uso;
  • produto com a embalagem original (ou similar), devidamente embalado da mesma forma em que foi recebido;
  • junte na embalagem todos os itens que acompanham a semijoia como o Certificado de Garantia, etiqueta de identificação da LaysaMiz que deve estar afixada na peça, embalagem original e eventuais brindes.

 

Como trocar ou devolver

Para solicitar a troca e devolução dentro do prazo acima informado, você deve acessar no rodapé da página INSTITUCIONAL>TROCAS E DEVOLUÇÕES e preencher os campos. Imprima a página de troca e devolução e a envie junto com a mercadoria. Lembre-se de preencher a Formulário de Declaração de Conteúdo dos Correios e anexá-la fora da embalagem.

Código de logística reversa

Depois de confirmado o pedido de troca/devolução, será encaminhado no seu e-mail cadastrado o Código de Logística Reversa em até 2 dias úteis. Com esse número em mãos você deve procurar uma Agência dos Correios com o produto embalado e com o Formulário de Declaração de Conteúdo dos Correios preenchido.

 

Após a chegada do produto na loja

O produto passará por uma avaliação para verificar se cumpre todos os requisitos anteriormente citados. Se estiver de acordo, prosseguiremos com a sua solicitação.

Nos casos de troca do produto, você irá receber um vale compras para ser usado no site, nessa opção não é incluso o valor do frete em seu vale, somente o valor da (s) peça (s).

Se você optar pela devolução do seu produto, receberá o estorno do (s) valor (es) da (s) peça (s), com exceção do valor do frete, de acordo com a escolha inicial de pagamento:

  • Na compra do cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá e até 02 faturas seguintes e de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento é determinado pela administradora do cartão do (a) cliente.
  • Na compra com boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será efetuado por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias corridos e somente na conta do (a) comprador (a). É imprescindível que o CPF do titular da conta seja o mesmo a constar do pedido de compra feito à LaysaMiz, proveniente do cadastro do (a) cliente. Caso o (a) cliente não tenha conta corrente em banco, deverá informar no e-mail de solicitação de reembolso o nome do titular da conta, na qual o o valor pode ser depositado, autorizando assim a transação.

 

Produtos em promoção 

A loja não faz troca e devolução de produtos adquiridos em promoção a não ser no caso de defeitos de fabricação.

 

IMPORTANTE: A LaysaMiz isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou de cancelamento de compra de qualquer produto devolvido:

  • sem a comunicação prévia ao Serviço de Atendimento ao Cliente; ou
  • ao se constatar falta de partes do produto; ou
  • ao se identificar uso da peça em caso de desistência da compra por insatisfação ou arrependimento; ou
  • sempre em que se identificar o mau uso da semijoia.